Há um novo capitão em Old Trafford

Com a transferência de Ashley Young para o Inter de Milão, o Manchester United ficou sem o seu principal capitão, mas Solskjaer já elegeu o novo jogador que irá envergar a braçadeira dos Red Devils: Harry Maguire.

O norueguês justificou a sua escolha dizendo “Harry tem usado a braçadeira e assim vai continuar a ser. Tem sido um líder no grupo. Não estou surpreendido, antes impressionado com as suas qualidades de liderança, por isso irá continuar com a braçadeira”. De recordar que o internacional inglês já era o sub capitão dos comandados de Solskjaer.

Maguire junta-se assim a nomes como Roy Keane, Wayne Rooney, Nemanja Vidic no restrito e prestigiado grupo de jogadores que capitanearam o histórico inglês.

Alexandre Ribeiro

Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendi, vivi e vibrei com o desporto rei. A licenciar-me em Ciências da Comunicação na FCSH da Universidade Nova de Lisboa. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espectáculo fora das 4 linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.