Mourinho descarta hipótese de contratar Bruno Fernandes

José Mourinho abordou a possibilidade de contratar o capitão do Sporting Bruno Fernandes e o regresso a Old Trafford numa conferência de imprensa, quando o seu novo clube se prepara para defrontar o Manchester United esta quarta-feira.

Quanto ao alegado interesse no internacional português, o Special One afirmou tratar-se de um jogador fora do alcance do clube: “Somos um clube diferente que não vai fazer as grandes transferências do mercado, que não vai na direção dos jogadores que já estão desenvolvidos ou num determinado nível de expectativa a nível económico. Definitivamente, eu diria não. Falar do Bruno é estarmos a falar de um nível e de uma valoração que não é para nós“.

Nessa conferência de imprensa de antevisão da partida entre os spurs e os red devils, José Mourinho abordou ainda o seu regresso ao Teatro dos Sonhos um ano depois de abandonar o comando técnico do Manchester United. “É um capítulo fechado para mim. Deixei o clube, levei o meu tempo para processar tudo o que aconteceu e para me preparar para o desafio seguinte. Eu nunca perco, ou ganhou ou aprendo. Honestamente, o United está no meu livro de experiências, no meu livro de história. Um pouco como Mandela dizia, ‘nunca se perde, ou ganhas ou aprendes’. No United ganhei e aprendi“.

Tottenham e Manchester United defrontam-se esta quarta-feira, em Old Trafford, em jogo a contar para a 15ª jornada da Premier League, pelas 19h30.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.