Seferovic pode ficar de fora até ao final do ano

As dores de cabeça para o departamento médico do Benfica continuam esta temporada e desta feita é Seferovic quem vai ficar algum tempo de fora devido  a lesão. O suíço arrisca ficar de fora dos relvados até 2020.

As águias informaram esta terça-feira à noite que a lesão do avançado se trata de uma rotura do solear da perna esquerda. Os encarnados não relevaram um tempo de paragem, mas segundo avança o diário desportivo nacional Record esta quarta-feira, o tempo de paragem neste tipo de lesões nunca é inferior a três semanas.

Quer isto dizer que o suíço só estaria apto, na melhor das hipóteses, já no final do ano de 2019, o que significa que irá falhar as partidas frente ao Vizela (Taça de Portugal), RB Leipzig (Liga dos Campeões) Marítimo (I Liga) e Zenit (Liga dos Campeões), tal como os encontros para o campeonato frente ao Marítimo, Boavista e Famalicão.

A mesma publicação reforça que é necessário ter em conta o tempo de recuperação, ficando assim o tempo de paragem entre as quatro e as seis semanas. Confirmando-se este cenário, Seferovic só voltará a jogar mesmo em 2020.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.