FC Porto: Festa até de madrugada deixa quarteto sul-americano fora da convocatória

Se as coisas não estavam fáceis, ainda pior ficaram. Marchesín, Saravia, Diaz e Uribe estão fora dos lotes de convocados para o confronto frente ao Boavista, tudo por causa de uma festa de aniversário… da mulher de Uribe.

Ora, na sexta-feira, Cindy Álvarez Garcia, mulher de Matheus Uribe, organizou uma festa de aniversário em casa. Tratava-se dos seus 30 anos. Na lista de convidados, estavam Agustín Marchesín, Renzo Saravia e Luis Díaz, companheiros de equipa, todos sul-americanos tal como o próprio.

A verdade é que Sérgio Conceição não marcou o habitual treino de manhã em véspera de jogo e trocou-o por uma reunião à tarde. Os quatro atletas certamente que aproveitaram, mas esqueceram-se que a hora de recolher continuava a mesma.

De facto, nada os impede de ir a uma festa, desde que dêem entrada em casa própria, no máximo, até às 23h, isto segundo os regulamentos do clube. Porém, segundo adianta “O Jogo”, os quatro jogadores estiveram na festa até por volta das 5h da madrugada de sábado.

Alguns vídeos têm circulado pela internet, onde é possível verificar a enorme descontração e festa do quarteto, particularmente de Luís Diaz. Segundo noticiou o “Record”, Pedro Pinho, agente próximo da SAD do FC Porto e de Jorge Nuno Pinto da Costa, também estava presente.

Sérgio Conceição terá então menos quatro possibilidades para a partida frente ao rival da cidade invicta, sendo que dos quatro, apenas Saravia não tem entrado nas contas da equipa titular. Recorde-se ainda que, na antevisão ao dérbi contra o Boavista, o técnico portista dissera que “isto de representar o FC Porto não basta ter contrato, tem que se sentir o clube”.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.