Paulo Fonseca está interessado em Seferovic e Benfica já definiu o preço

O diário desportivo nacional O Jogo avança esta sexta-feira o interesse de Paulo Fonseca, treinador português da AS Roma em adquirir o passe do avançado suíço do Benfica Haris Seferovic, ainda esta época.

Segundo a mesma publicação, a SAD encarnada, liderada por Luís Filipe Vieira, ainda não recebeu qualquer proposta ou contacto formal da formação italiana, mas isso poderá mudar brevemente.

Na base deste interesse estará a intenção dos romanos em renovar a sua frente de ataque, que conta atualmente com os experientes Edin Dzeko (33 anos) e Nikola Kalinic (31 anos). A favor do suíço do Benfica estará a sua idade (27 anos), tal como o facto de já ter experiência ao nível do futebol italiano. Recorde-se que Seferovic já representou no passado a FiorentinaLecce e Novara.

Recorde-se que o melhor marcado do campeonato português na temporada passada tem contrato com as águias até 2024 e uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros. Contudo, ainda segundo O Jogo, o Benfica estará disposto a negociar a venda do seu passe a partir dos 30 milhões de euros.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.