Nacional vence Camacha em jogo de treino com a batuta do maestro Perotti

O Nacional continua na senda das vitórias e ontem em jogo de treino, realizado no Estádio da Madeira, venceu a AD Camacha com três golos sem resposta.

O Nacional que lidera a II Liga sem conhecer o amargo sabor da derrota, apresentou-se em campo privado de alguns titulares mas ainda assim, a qualidade do plantel liderado por Luís Freire foi evidente e suficiente, para vencer o emblema que milita na Divisão de Honra da Madeira. A diferença entre os dois conjuntos ficou patente nas dinâmicas em campo, sendo que, os camachenses ainda não iniciaram a competição e apareceram em campo com algumas fragilidades nos processos, situação natural face à fase inicial da sua época desportiva.

O avançado brasileiro Pedro Perotti foi o autor dos três golos, assinando o “hat-trick” ainda no primeiro tempo.

Não marcaram presença neste desafio: Kenji Goré, Witi e Bryan Rochez, ao serviço das suas seleções nacionais, e Felipe Lopes, que ainda se encontra a realizar trabalho de recuperação de uma lesão.

 

 

Fotografia: Helder Santos/Aspress

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.