Florentino apto para Tondela

Segundo avança o diário desportivo nacional Record esta sexta-feira, Florentino Luís deverá estar apto para o próximo encontro das águias para o campeonato, frente ao Tondela. O médio não joga desde o dia um de setembro.

Apesar de ainda não existirem certezas absolutas, a recuperação do jovem médio encarnado está a correr bem e espera-se que este regresse antes do tempo. Confirmando-se este cenário, o médio defensivo do Benfica deverá mesmo estar presente no jogo frente ao Tondela, a contar para a 8ª jornada do campeonato.

Contudo, é quase um dado aquirido que falhará os dois jogos das águias antes desse embate frente ao Tondela, não devendo estar apto a defrontar o Cova da Piedade para a Taça de Portugal e o Lyon para a Liga dos Campeões.

Recorde-se que do boletim clínico dos encarnados fazem ainda parte Conti, Chiquinho, André Almeida e, mais recentemente, Rafa, que teve mesmo de ser dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional.

A partida entre Tondela e Benfica está marcada para o dia 27 de outubro, sábado, pelas 15h.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.