Presidente do Lyon diz que Mourinho está prestes a assinar com um clube

Jean-Michael Aulas, irónico dirigente francês, revelou, esta quinta-feira, que falou com José Mourinho para assumir o cargo de treinador do Lyon, mas que o português recusou porque já teria escolhido outro clube. Recorde-se que a equipa francesa, adversária do Benfica na Liga dos Campeões, está sem treinador depois da saída de Sylvinho.

“É sempre difícil relatar conversas e não quero deixar José Mourinho embaraçado. Houve uma conversa muito lisonjeira por SMS. Foi gratificante para mim e eu também lhe dei conta do meu respeito pela carreira dele, mas ele não respondeu à nossa proposta de reunião porque já tinha escolhido outro clube”, afirmou Aulas.

José Mourinho, o “Special One”, está sem clube desde que deixou o Manchester United em dezembro e não só tem muitas saudades do futebol, como o futebol tem muitas saudades suas. Já foi apontado a Real Madrid e Tottenham, mas o regresso ao banco ainda não aconteceu. Pelos vistos, não faltará muito.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.