Guardiola quer Rúben Dias já para janeiro

Numa altura em que se fala numa possível renovação de Rúben Dias com o Benfica, continua a surgir na imprensa europeia o interesse de vários tubarões europeus. Há mesmo quem queira levar o internacional português já em janeiro.

Segundo conta o jornal britânico Mirror, esta quinta-feira, o Manchester City está atento ao central das águias e tem interesse em conseguir o seu passe já no mercado de inverno.

Esta urgência pela contratação prende-se com o facto do conjunto de Guardiola ter sofrido várias lesões no decorrer desta época, nesta posição especifica. Para além disso, Otamendi, uma das opções para o eixo da defesa, tem sido bastante criticado pelas suas últimas exibições.

De relembrar que Rúben Dias tem contrato com o Benfica até junho de 2024 e uma cláusula de rescisão de 66 milhões de euros.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.