André Gomes substitui o lesionado William Carvalho

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta quarta-feira à noite que William Carvalho foi dispensado dos trabalhos da Seleção das Quinas devido a lesão. Para o seu lugar foi chamado o médio do Everton, André Gomes.

Recorde-se que o médio defensivo português já tinha sido dispensado do último jogo do Real Bétis para o campeonato devido a queixas físicas. Aliás, a sua continuação nos trabalhos da Seleção já estava a gerar várias críticas do lado da equipa espanhola por isso mesmo.

Agora o internacional português irá mesmo falhar os dois embates para a qualificação do EURO 2020 frente ao Luxemburgo e frente à Ucrânia, depois de uma “análise exaustiva da Unidade de Saúde e Performance da FPF”, ter definido que o mesmo não estava apto.

William Carvalho apresentou queixas numa zona distinta. Os exames a que foi submetido durante a tarde revelaram indisponibilidade para os jogos”, pode ler-se no comunicado da FPF.

 

Fonte da Imagem: Sky Sports

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.