Bruno Lage confirma ausência de Florentino Luís frente ao Gil Vicente

Depois de a dúvida ter pairado nos últimos dias, Florentino Luís não irá mesmo fazer parte das opções do Benfica para o encontro deste sábado com o Gil Vicente. A confirmação surgiu da parte de Bruno Lage na conferência de imprensa de antevisão do encontro.

De recordar que o internacional sub-21 português se lesionou nos instantes finais da última partida para o campeonato das águias, frente so Sporting de Braga, o que levou a que fosse, inclusive, dispensado dos trabalhos da Seleção Sub-21 portuguesa por Rui Jorge.

Contudo, espera-se que o jovem médio encarnado faça parte das contas de Bruno Lage para a estreia do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões desta época. O jogo frente ao RB Leipzig está marcado para terça-feira.

Florentino junta-se assim a Conti, Gedson, Chiquinho, Gabriel e Vinícius nas ausências do Benfica para o jogo frente aos gilistas. No entanto, a recuperação destes outros cinco atletas estará mais atrasada que a do médio defensivo.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.