Juventude leonina de Keizer perde com o Estoril

O Sporting regressou do estágio na Suíça e no primeiro jogo de preparação em solo português, não evitou uma derrota (0-1), diante do Estoril, num encontro realizado ontem na Academia de Alcochete.

O golo solitário da partida fora apontado à passagem do minuto 21, pelo brasileiro Jonata. Recorde-se que o avançado representa a formação “canarinha” em regime de empréstimo pelo Cruzeiro.

Marcel Keizer fez alinhar um conjunto repleto de juventude: Luís Maximinano, João Silva, Eduardo Quaresma, Thierry Correia, Nuno Mendes, Daniel Bragança, Miguel Luís, Joelson, Matheus Pereira, Gonzalo Plata e Pedro Mendes.

Os pupilos orientados por Tiago Fernandes, foram: Dani, Góis, Maia, Marcos Valente, Ricardo Tavares, Gonçalo, Khevin, Tendbeng, Kadi, Jonata e Roberto.

À margem do encontro, os habituais titulares trabalharam em regime de contenção de esforço noutro relvado da academia leonina: Renan Ribeiro, Diogo Sousa, Jérémy Mathieu, Tiago Ilori, Idrissa Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes, Jovane Cabral, Luciano Vietto, Eduardo, Raphinha, Bas Dost e Luiz Phellype.

No lote dos indisponíveis abraços com problemas físicos, continuam Rafael Camacho, a recuperar de uma lesão muscular na coxa direita, Ivanildo Fernandes e Stefan Ristovski estiveram a realizar trabalho condicionado no ginásio. Valentin Rosier e Rodrigo Battaglia estão a recuperar o nível físico, sendo que, o último encontra-se na Argentina.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.