Armada portuguesa do Wolves continua a diminuir com empréstimo de Ivan Cavaleiro

Depois de no início do mês o Wolverhampton ter anunciado a saída do extremo português Hélder Costa, este sábado foi a vez do seu compatriota Ivan Cavaleiro. O avançado foi emprestado ao Fulham por uma temporada, ficando o clube com opção de compra no final da próxima temporada.

Em declarações ao site oficial dos cottagers, o extremo de 25 anos demonstrou a sua felicidade por esta mudança: “Estou feliz por estar aqui e assinar pelo Fulham. É um clube grande e respeitado em Inglaterra e no mundo. O Fulham já esteve envolvido numa grande final europeia, por isso carrega uma grande ‘linhagem’. É uma boa oportunidade para crescer enquanto jogador.

O jogador formado no Benfica, este três anos ao serviço do clube mais português da Premier League, onde marcou 19 golos em 106 jogos. Agora tentará ajudar a sua nova equipa a voltar ao principal escalão do futebol inglês após terem descido ao Championship em 2018/2019.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.