Nicolò Barella assina pelo Inter Milão a troco de 37 milhões de euros

O Inter Milão anunciou esta sexta-feira que chegou a acordo com o Cagliari para a transferência do médio italiano, Nicolò Barella. O jovem de 22 anos assina para as próximas cinco temporadas.

Os nerazurri garantem assim os préstimos de um dos jovens transalpinos mais talentosos da atualidade. O jogador que fez toda a sua formação ao serviço do Cagliari será oficialmente emprestado durante a temporada 2019/2020 à formação milanesa, pagando o Inter uma taxa de 12 milhões de euros. No final da época, a formação treinada por Antonio Conte terá uma cláusula de compra obrigatória fixada nos 25 milhões de euros.

Já internacional A pela Itália por sete vezes (marcou inclusive dois golos pela Seleção treinada por Roberto Mancini), Nicolò Barella totalizou 112 jogos ao serviço do Cagliari e sete golos.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.