Herrera e Alex Telles deverão sair no final da época

O capitão do Futebol Clube do Porto, Héctor Herrera, está de partida no fim desta temporada e com ele vai o defesa esquerdo, Alex Telles. Ambos os jogadores vão servir o Atlético de Madrid na próxima época.

Segundo a imprensa espanhola, há algum tempo que o capitão portista é apontado como reforço dos colchoneros para a época que se avizinha. O diário A Bola noticia esta segunda-feira que o clube do Norte já chegou a um acordo com o emblema de Madrid, e visto que o contrato do capitão está a chegar ao fim, o médio acaba por sair a custo zero. Depois de concluído o contrato com o FC Porto, os colchoneros devem anunciar oficialmente o reforço.

Por outro lado, através de Alex Telles, o FC Porto pode encaixar cerca de 30 milhões de euros, valor que está um pouco abaixo da cláusula de rescisão do defesa. Com um contrato que teria uma validade até 2021, Alex Telles deverá também ser anunciado como reforço para a equipa comandada por Diego Simeone no fim desta época. Sendo assim, o FC Porto acaba por ver mais dois jogadores chave no plantel a partir no fim desta temporada.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.