Casillas desvenda pedido especial de Pinto da Costa

Iker Casillas informou ontem que a sua intenção é continuar de Dragão ao peito, para além do actual contrato, que o vincula ao FC Porto até junho de 2019.

O guardião dos dragões foi ontem apresentado em Espanha, como o primeiro embaixador do “ La Liga” enquanto jogador no ativo, e em declarações ao Porto Canal, explicou o motivo pelo qual irá continuar de azul e branco: “O presidente disse-me um dia que queria que eu continuasse no clube. Eu disse que sim, que gostava de continuar”

O espanhol adianta ainda que Pinto da Costa foi mais longe nas intenções: “Não quero que continues por mais um ano, quero que fiques aqui até aos 40 anos. Fiquei um pouco surpreendido, mas é certo que, com esse gesto e essa naturalidade, o presidente demonstrou que quer que eu continue na cidade e na equipa e demonstrou um carinho muito grande, não só por mim, mas também pela minha família”

Casillas quer contribuir até se sentir com capacidades para tal: “Se conseguir continuar a dar 100 por cento nos treinos e nos jogos e puder continuar a lutar ao lado dos meus companheiros pelos objetivos da equipa, então não tenho qualquer problema em continuar, porque estou muito agradecido à cidade e ao FC Porto”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.