Marega bate recorde de Jardel na Liga dos Campeões ao serviço do Porto

Marega entrou hoje para a história do FC Porto na Liga dos Campeões, ao marcar pelo sexto jogo consecutivo da competição. O recorde pertencia anteriormente à lenda dos dragões, o avançado brasileiro Mário Jardel.

O avançado maliano concretizou esta noite o segundo golo dos azuis e brancos frente à Roma e superou o antigo recorde de Jardel de cinco jogos consecutivos a marcar na Liga Milionária.

Este golo deixou ainda o avançado no segundo lugar da lista de melhores marcadores da competição, empatado com Lionel Messi e Tadic (Ajax). O único jogador com mais golos que estes últimos é o ponta-de-lança polaco, Robert Lewandowski.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.