Sporting recruta promessa ganesa para integrar plantel da formação

O Sporting reforçou o plantel júnior com uma jovem promessa do Gana. Rudolf Blagogee tem 18 anos e será opção para o ataque do conjunto orientado por José Lima, podendo ainda, dar o seu contributo nos sub-23.

O jovem atacante de 18 anos iniciou a sua caminhada desportiva no emblema ganês, Densu Rovers, sendo que, sedo se destacou pela qualidade técnica e fora chamado para representar o seu país no escalão sub-17. Na temporada de 2017/18 faz a sua estreia internacional e ruma a academia inglesa FCV International Football Academy. Iniciou esta época nas camadas jovens dos croatas do Osijek, chegando aos leões para assinar contrato de formação, isto depois de ter estado em testes no Stevenage, que milita na quarta divisão inglesa e não ter ficado.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.