Marito é o senhor que se segue nos destinos do Armacenenses

Mário Júnior, vulgarmente tratado por “Marito”, nome pelo qual é conhecido no mundo do futebol, assumiu o comando técnico do Armacenenses, substituindo o mister Carlos Divengle (Calu).

O emblema que milita na série D do campeonato de Portugal pretende conquistar o quanto antes, a tranquilidade na tabela classificativa de molde a garantir a manutenção, contando agora, com a experiência do técnico de 47 anos para devolver ao clube de Armação de Pera motivos para sorrir visto que, nos últimos sete jogos, não conhecem o sabor da vitória. Nesta senda de maus resultados contabilizamos ainda, a derrota frente ao Almancilense em encontro a contar para a Taça do Algarve.

Actualmente no 11ª lugar com 29 pontos, mais 9 que o Vasco da Gama da Vidigueira, primeiro clube abaixo da linha de água, têm na deslocação do próximo domingo, um dicicil encontro com o Oriental que ocupa a terceira posição e está a lutar pelo acesso ao “Play-off” de subida de divisão.

O mister já orientou o treino de ontem e apesar de ter pouco tempo até ao próximo embate, terá de nas próximas sessões, que impor a sua mestria para inverter a actual situação.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.