Ferreyra só sai por 25 milhões

O argentino contratado este ano não tem tido vida fácil com o emblema das águias ao peito. Com Rui Vitória no comando técnico do Benfica, Ferreyra ainda jogou alguns minutos no início da época, mas depois foi afastado das opções do técnico. O sistema 4-3-3 também não ajudava. Ora, com Bruno Laje, que mudou para um 4-4-2, o tempo de jogo do avançado também não aumentou de forma substancial. Ainda assim, o argentino que já não jogava desde Agosto, voltou a somar mais alguns minutos. O seu futuro no plantel continua incerto.

De acordo com a imprensa alemã, o Hannover 96 juntou-se à vasta lista de pretendentes de Facundo Ferreyra que, segundo o jornal O Jogo, só sai por 25 milhões de euros. O Hannover que se encontra, atualmente, numa posição perigosa na Bundesliga, pretende reforçar-se no mercado de inverno de modo a dar a volta à delicada situação.

Ao interesse dos alemães, juntam-se Nice, Frosinone, Fortuna Dusseldorf, PAOK e Udinese, todos na corrida pelos serviços do jogador. Luís Filipe Vieira não vai ceder facilmente e é imperativo. Facundo Ferreyra só sai em definitivo por 25 milhões.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Atualmente a tirar a licenciatura em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.