Inundação no La Bombonera ameaça a realização do espectáculo da Taça Libertadores

A primeira mão da final da Taça dos Libertadores, está em risco de não se realizar devido ao mau estado do relvado. Segundo a CONMEBOL, o encontro entre os Boca Juniors e o River Plate, deverá ser adiado uma hora ou eventualmente, ser adiado para nova data.

As fortes tempestades que assolaram a cidade Buenos Aires deixaram o relvado bastante alagado e nesse sentido, vão ser os árbitros do encontro que vão subir ao tapete verde do estádio dos “xeneizes”, conhecido por “La Bombonera”, e aferir se haverá condições para que o encontro que coloca frente a frente, os rivais argentinos, se realize.

A CONMEBOL  para já, tomou a decisão de adiar o encontro por uma hora ou seja, 19 horas locais (21 horas em Portugal continental), caso não haja uma evolução positiva, o famoso e esperado “derby” ficará marcado para o próximo sábado.

A equipa da casa esteve no “La Bombonera”, mas acabou por rumar ao hotel.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.