Danny Welbeck pode nunca mais voltar a jogar futebol

Um médico especialista em medicina do desporto, Johnny Wilson, afirmou esta sexta-feira que Welbeck pode nunca mais voltar a jogar futebol. “Pode ter sofrido uma fratura e deslocação do tornozelo, o que pode ditar o fim da carreira”, referiu o especialista britânico. Segundo ele, a forma como o tornozelo direito do avançado do Arsenal embateu no relvado no jogo com o Sporting “pode ser comparada a uma colisão de carro”.

O site do Arsenal classifica esta lesão como “significativa”. O clube divulgou esta sexta-feira um comunicado sobre o estado clínico do jogador: “Lesão grave no tornozelo direito. O Danny continua internado e vai continuar a ser avaliado. Uma nova atualização vai ser dada nas próximas 72 horas”, referiram os responsáveis do clube londrino.

Welbeck caiu mal depois de uma uma disputa de bola nas alturas, no encontro de quinta-feira com o Sporting. O avançado inglês foi levado de maca para fora do terreno de jogo e recebeu ainda uma máscara de oxigénio.

David Silva

Lourinhanense de gema, é estudante de Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Tem como hobby a escrita, e como paixão o futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.