Veja os dois primeiros golos de Cristiano Ronaldo na Juventus

É verdade. Cristiano Ronaldo demorou quatro jogos para encontrar as redes em Itália, mas saciou a fome com dois golos frente ao Sassuolo, esta tarde. Esses dois golos configuraram exatamente o resultado final, um 2-0 a favor da Juventus, que se mantém invencível e no primeiro lugar da Serie A.

Curiosamente, o treinador da Juventus tinha vaticinado que este seria o dia em que Ronaldo voltaria aos golos. Esse auguro tornou-se verdade, primeiro com um golo afortunado na sequência duma carambola na área, e quinze minutos depois, aos 65′ através de um remate de pé esquerdo que culminou uma rápida jogada de contra-ataque.

Aos microfones da SkySports, CR7 admitiu a tensão antes dos golos. “Obviamente, eu estava tenso com isto e com tanta conversa depois de ter saído do Real Madrid e ainda não ter marcado até hoje. Havia muitas expectativas e agradeço aos meus colegas de equipa pelo suporte que me deram. Eu sabia que estava a trabalhar bem e que era tudo uma questão de tempo”, disse.

Cristiano Ronaldo ainda reclamou um penalti depois dos dois golos, e falhou em seguida o terceiro de forma clamorosa. Quatro jogos, dois golos para o português.

Veja os dois primeiros golos de Ronaldo em Itália:

David Silva

Lourinhanense de gema, é estudante de Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Tem como hobby a escrita, e como paixão o futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.