Varandas e o Benfica: “Estou à espera que se faça justiça”

O novo presidente do Sporting, Frederico Varandas, comentou este sábado os casos judiciais que visam o rival Benfica, admitindo que espera “que se faça justiça”. De momento no Porto, Varandas disse ao jornalistas que “Vivemos num Estado de direito e estou à espera que se faça justiça. Acredito na justiça portuguesa”.

“Os sócios podem estar completamente descansados, que a minha equipa defenderá os interesses do Sporting sempre”, declarou o recém-eleito presidente do Sporting, quando confrontado com os casos com que o Benfica se vê a braços atualmente.

Empossado há cerca de uma semana, Frederico Varandas mostrou-se confiante para o seu mandato. “Há tanto para fazer e para melhorar. É um desafio extremamente interessante e tenho a certeza de que o vamos levar a bom porto”, declarou. A situação financeira do Sporting, admitiu, “está como esperava”, mas não lhe “tira o sonho”, completou.

 

David Silva

Lourinhanense de gema, é estudante de Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Tem como hobby a escrita, e como paixão o futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.