Atlético da Malveira apresenta equipa técnica para atacar subida ao campeonato nacional

O Atlético Clube da Malveira, emblema que milita no campeonato distrital de Lisboa,  apresentou aos sócios, adeptos e simpatizantes, a equipa técnica do futebol sénior para a época de 2018/2019.

Nesse sentido, Miguel Rodrigues é o rosto mais visível liderando o plantel como treinador Principal, será co-adjuvado por Martinho Luis – Xilas e por Marco Neves, Daniel Silvestre assume o cargo de treinador de guarda-redes e Joaquim Rito terá a missão de observador.

De salientar ainda que, a aposta em levar para o Malveira, o experiente director desportivo Rui Cintrão, eleva a fasquia e assume contornos de ambição na subida.

O clube que é liderado por Nelson Picarete tem vindo a ganhar notoriedade, fruto das significativas mudanças no estádio e em toda a zona envolvente como são os exemplos da criação do ginásio e rejuvenescimento do ringue. Hoje o Malveira está mais moderno e mais receptivo na comunicação para o exterior.

Umas das bandeiras do actual líder foi a revitalização da formação e como tal, o clube tem a meta de voltar a encher o relvado com os vários escalões a treinarem diariamente.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.