A transferência de João Moutinho reforça a língua de Camões no Wolves

João Moutinho estará na iminência de assinar pelo Wolverhampton. Segundo a imprensa inglesa, o acordo entre o médio internacional português e o clube treinado por Nuno Espírito Santo, está praticamente fechado.

O emblema da Premier League já terá negociado com o Mónaco os valores da transferência, que vão rondar os sete milhões de euros num contrato por duas temporadas.

Apesar da Sky Sports dar o negócio como fechado, ainda não foi comunicado pelas partes intervenientes. No entanto, a concretizar-se a transferência, Moutinho será o oitavo jogador português no Wolves. O clube que recebeu recentemente Rui Patrício, já conta com os portugueses: Rúben Vinagre, Rúben Neves, Pedro Gonçalves, Ivan Cavaleiro, Diogo Jota e Hélder Costa. Além da equipa técnica que também fala português.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.