Médio do Arsenal reforça FC Porto B

O médio nigeriano Kelechi Nwakali chega ao FC Porto por cedência do Arsenal, ficando os campeões nacionais, com o direito de opção de compra.

O jovem de 20 anos integra os quadros do emblema inglês e nas últimas duas épocas, esteve cedido ao serviço de dois clubes holandeses (Maastricht e Venlo). Esta temporada é reforço da equipa B dos dragões.

O atleta reconhece que tem muito para evoluir e encara a vinda para o FC Porto como fundamental: “O meu principal objetivo é desenvolver-me e evoluir como jogador. Melhorar as minhas qualidades e os outros aspetos que sei que preciso de corrigir para crescer na minha forma de jogar. Julgo que o FC Porto é o local certo para evoluir como jogador. Tem bons jogadores, jovens, e acho que vou crescer aqui. Espero tudo de bom do FC Porto”.

O nigeriano confidenciou que Deco serviu-lhe de inspiração: “Era um médio que eu adorava ver jogar e gostava muito de um dia poder conhecê-lo e dizer-lhe a importância que teve na minha vontade de ser jogador de futebol”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.