Portimonense recebe jovem promessa da Academia leonina

O jovem leão Rafael Barbosa, é o novo reforço do Portimonense e será apresentado amanha ao plantel liderado por António Folha.

O médio de 22 anos, formado na academia leonina terá a sua primeira experiência na primeira liga, depois de ter estado quatro épocas a representar a equipa B do clube de Alvalade.

Rafael Barbosa chegou a Alcochete na época de 2008/09, e tem desenvolvido a sua formação desportiva de leão ao peito. Ressalve-se que o jovem já havia representado o Madalena e o emblema da sua terra natal, o Amarante.

Na época transacta foi titular indiscutível e nos 34 jogos disputados, assinou oito golos. Tem como principais características: a versatilidade, aliada à excelente capacidade técnica e velocidade com bola. Gosta de aparece com frequência na nona de finalização.

Ainda não conseguimos apurar se a ida da jovem promessa para Portimão, será a título definitivo ou por empréstimo.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente e com fair-play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.