Neymar: “Sou o melhor do Mundo porque Ronaldo e Messi são de outro planeta”

A dois dias de entrar em campo frente à Suíça, Neymar disse considerar-se “o melhor do mundo”. O craque brasileiro em declarações ao programa do Youtube “Desimpedidos”, não ignorou Ronaldo e Messi, considerando estes dois, como sendo de “outro planeta”.

Na hora de falar do Mundial, a humildade imperou: “Não quero ser o melhor do mundo. Quero ganhar o Mundial, pouco importa a Bola de Ouro neste momento. Se ganhar o Campeonato do Mundo, vou estar feliz, a minha família e o meu país também”.

No que concerne a Ronaldo e Messi: “Neste momento eu coloco dois jogadores acima de todos os outros: Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Modéstia à parte, eu acho que sou o melhor do mundo, porque eles são de outro planeta”.

Neymar revela índices de confiança ao mais alto nível, acrescentando que se sente bem fisicamente para contribuir da melhor maneira para uma boa prestação na Rússia.

Em relação a atitude a manter no Mundial, para evitar ser expulso, Neymar foi perentório: “Se ficar nervoso, vou acalmar-me. Não lhes posso dar o presente de levar um vermelho”

O valioso atleta frisou que está na força máxima: “Estou bem. Estou perfeito. No início tinha medo até tocar na bola, mas já está ultrapassado”.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.