Dragão acolhe Supertaça Europeia em 2019/2020

A UEFA anunciou esta quinta-feira que o Estádio do Dragão irá acolher a Supertaça Europeia na temporada de 2018/19.

Deste modo, a cidade do Porto é a escolhida para o confronto entre o vencedor da Liga dos Campeões e o vencedor da Liga Europa, da temporada que se avizinha.

O FC Porto já reagiu a esta noticia, pelo seu presidente Pinto da Costa que se demonstrou orgulhoso pela oportunidade dada ao clube portista.

“É um grande orgulho para o FC Porto acolher a Supertaça europeia em agosto de 2020. É uma oportunidade para todos apreciarem a grandiosidade do nosso estádio. Vamos proporcionar um grande espetáculo a todos,  que irá prestigiar o FC Porto e o futebol português” afirmou o presidente dos dragões.

Corroborando que este evento “é uma uma oportunidade inigualável para o futebol nacional contribuir, mais uma vez, para o desenvolvimento desportivo, turístico e económico do País e para rentabilizar o investimento feito, pelo clube e pelo Estado, no Euro2004”, assinalou o dirigente dos dragões.

 

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.