Nani: “Não foi uma época fácil para mim, mas estou a ambientar-me aos poucos”

A Lázio goleou a Sampdória esta tarde por quatro golos sem resposta. Nani que entrou aos 79′, referiu aos microfones da rádio Lsr, que a equipa está no caminho certo, rumo aos objetivos propostos. O internacional português abordou ainda, a época a nível pessoal.

Nani estava visivelmente satisfeito após a vitória: “Estamos muito satisfeitos com a vitória. A equipa fez um bom jogo, estamos a sair-nos bem e temos de continuar assim. Estamos no bom caminho para atingir o nosso objetivo, ainda temos quatro jogos por disputar e sabemos que não será fácil, mas vamos dar tudo para acabar a época da melhor maneira possível. Em Florença tivemos uma vitória cheia de garra e querer, as coisas tinham corrido mal mas mostrámos que temos caráter e vontade de vencer”

O antigo leão fez ainda um balanço da época a título pessoal: “O campeonato italiano é diferente dos outros em que já joguei, as defesas são mais fechadas e é mais difícil circular a bola. Não foi uma época fácil para mim, mas estou a ambientar-me aos poucos. O staff e os meus colegas de equipa sempre me ajudaram e deram-me confiança para me exprimir da melhor forma. Em Roma sinto-me feliz, é a nossa casa”, concluiu.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.