OFICIAL : Tobias Figueiredo assina com Nottingham Forest e termina ligação de 14 anos com o Sporting

O defesa-central Tobias Figueiredo recebeu com agrado a confirmação da sua  transferência definitiva  para o Nottingham Forest, onde chegou em janeiro por cedência do Sporting. O futebolista português vai assinar pelo emblema inglês por quatro épocas.

O clube leonino garante um encaixe de 2,3 Milhões com o negócio.

O ex-defesa dos leões manifestou ao site do emblema inglês que: “Este é um clube histórico e estou entusiasmado. Tudo tem corrido bem desde que cheguei, temos feito boas exibições e estou ansioso por ver o que o futuro reserva. Fizeram-me sentir bem-vindo ao clube e adoro a cidade, o que tornou a decisão fácil para mim”.

O apoio dos adeptos tem sido um trampolim de motivação para o jovem de 24 anos: “Os adeptos também têm sido fantásticos comigo e isso deu-me muita confiança. Ouvi-los gritar o meu nome é uma grande ajuda para fazer uma boa exibição. O ambiente que criam é espetacular e fizeram-me sentir como em casa. É bom continuar a vestir esta camisola vermelha”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente e com fair-play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.