Bas Dost abandona a Seleção Holandesa

Bas Dost vai retirar-se da Seleção Holandesa, aos 28 anos. O anúncio foi feito pelo avançado holandês, numa entrevista concedida ao jornal AD Sportwerel.

Nessa entrevista, o avançado leonino afirmou que se sentia infeliz com o modelo de jogo da Laranja Mecânica, e que nesta última chamada internacional se sentiu desconfortável.

“Já ando com a sensação que queria parar há muito tempo. Senti-me destruído depois desta semana na seleção e isso foi decisivo na minha escolha.Nunca correu bem , por qualquer motivo. Chegou o momento em que tenho de dizer que acaba aqui e não dá para continuar mais. Simplesmente não funciona”, justificou o avançado holandês.

Bas Dost fez a sua estreia pela Seleção Holandesa, em 2015, frente à Turquia,num jogo de qualificação para o Europeu de 2016. Internacional por 18 vezes, o jogador leonino conta apenas com um golo no currículo.

 

Nas redes sociais, o Sporting brincou com a situação e afirmou que “os abraços do holandês” são a partir de agora exclusivos ao clube leonino.

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.