Matheus Pereira sofreu traumatismo craniano

Matheus Pereira, jogador do Desportivo de Chaves, saiu este domingo de ambulância do Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira,  após ter chocado com Mano, jogador do Estoril.

O jogo estava já em período de compensação, quando se viveu um momento de grande preocupação após um choque entre Matheus e Mano. Os dois jogadores chocaram de cabeça, e o jogador emprestado pelo Sporting, ficou caído no chão. Assistido no relvado durante alguns minutos foi de seguida encaminhado para o Hospital Distrital de Chaves.

Em declarações à imprensa, o médico do clube, João Ribeiro explicou a situação do extremo. “Matheus Pereira sofreu um traumatismo craniano na região occipital (nuca), com perda de conhecimento. Assistido de imediato, foi transportado para o Hospital Distrital de Chaves já com sinais vitais em função. Deu entrada nas urgências, onde deve ficar em vigilância, em princípio 24 ou 48 horas, e ser sujeito a um TAC de controlo. Apesar de se esperar uma recuperação rápida, é evidente que vamos ter cuidado com o jogador nos próximos dias”, explicou o médico

No entanto, nas suas redes sociais Matheus Pereira já tranquilizou os adeptos ao deixar uma mensagem no instagram.

Nas suas redes sociais, o Sporting também já deixou uma mensagem de força ao atleta.

No que diz respeito ao resultado final, o Chaves venceu o Estoril por 2-0, com golos de William aos 17′ e Matheus Pereira aos 84′, ascendendo assim 5 º lugar com 36 pontos, enquanto que o Estoril é antepenúltimo com 21.

 

 

 

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.