Real Madrid tira barriga da miséria

O Real Madrid recebeu e goleou ontem, o Deportivo da Corunha por sete bolas a uma. O português Cristiano Ronaldo reencontrou-se com os golos, conseguindo marcar dois.

Os visitantes ainda conseguiram chegar à vantagem, à passagem do minuto 23, quando Lucas Perez encontrou Adrian na grande área, que isolado só teve de encostar. Até ao intervalo, a equipa Madrilena ainda conseguiu a reviravolta no marcador, com golos de Nacho e Bale.

Já depois do descanso, os pupilos de Zidane aumentaram o marcador aos 58′, por intermédio de Bale e aos 68′, por Modric. Já depois dos 78′, o melhor do mundo voltou aos golos: cruzamento perfeito de Casemiro para Ronaldo encostar. Mas o português não ficou satisfeito, e aos 83′, mergulhou para marcar o sexto golo da equipa caseira. O camisola 7 não conseguiu acabar o jogo, devido a um pontapé que lhe foi proferido na cabeça, aquando do segundo golo. Antes do final, Nacho Fernandez ainda conseguiu bisar após uma jogada de insistência.

Com este resultado, o Real Madrid sobe à 4º posição com 35 pontos, enquanto o Deportivo se mantém em posição de descida, estando 2 pontos abaixo da linha de água.

João Ferreira

Um jovem apaixonado por futebol que encontrou neste projeto a essência do seu verdadeiro amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.