OFICIAL: Marco Silva deixa o Watford

Marco Silva deixou o comando técnico do Watford. O clube inglês anunciou hoje, a saída do treinador português. Os resultados negativos não estiveram no cerne da questão no entanto, convém salientar que os hornets, conquistaram apenas uma vitória nos últimos onze jogos.

No comunicado publicado pelo clube, o Watford refere que: “a decisão foi difícil e que, se não fosse o interesse indesejado de outro clube da Premier League, o Watford teria continuado a brilhar sob a sua liderança”.

Recorde-se que o interesse do Everton em Marco Silva, tornado público depois da saída de Ronald Koeman em outubro, levou à decisão final dos hornets, confirmada depois da derrota frente ao Leicester (2-0).

Marco Silva iniciou os trabalhos no Watford no inicio da época desportiva de 2017/2018, depois de ter deixado o Hull City, no final da época 2016/17

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente e com fair-play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.