Real Madrid volta a perder

O Real Madrid recebeu este sábado o Villarreal e acabou por ser derrotado, após um golo de Pablo Fornals, já perto dos 90′. A equipa de Zidane estava obrigada a vencer, visto ser um encontro de extrema importância, não só pela posição ocupada pelo “Submarino Amarelo”, mas pela possibilidade da partida ser um ponto de viragem na época dos Merengues.

A equipa de Ronaldo entrou bem na partida, e criou diversas situações para marcar ao longo da primeira parte. Primeiro com um remate de Marcelo e logo a seguir com um livre de Ronaldo, os Merengues testavam a atenção de Sergio Asenjo, guardião da equipa forasteira. A meio da segunda parte, o português voltava a criar perigo, com um remate a passar a escassos centímetros da baliza da formação visitante, e em cima do intervalo, falhou a ocasião da tarde, quando se encontrava numa posição muito favorável para colocar a sua equipa em vantagem.

Na volta para a segunda metade, o Villarreal criou a primeira ocasião com um remate fraco que não chegou sequer para assustar Keylor Navas. O Real continuava por cima do encontro, mas aos 87′, contra-ataque rápido da equipa visitante e Fornals “picou” a bola por cima do guardião costa-riquenho, fazendo o único tento do encontro. Até final, o Real Madrid não se voltou a encontrar e obteve a sexta derrota na liga esta época.

Já no final do jogo, Toni Kroos, numa flash interview muito polémica afirmou que “o objetivo da [sua] equipa este ano é ficar nos 4 primeiros lugares”.

Com este resultado, o Villarreal aproxima-se dos “lugares de Champions” e fica a apenas 1 ponto do Real Madrid, que tem 32, mas que conta com menos um jogo.

 

João Ferreira

Um jovem apaixonado por futebol que encontrou neste projeto a essência do seu verdadeiro amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.