Fabinho é reforço do Famalicão

Fabinho de 23 anos, é médio ofensivo e é a nova arma para o Famalicão atacar a segunda metade da temporada 2017/2018. Fabinho é reforço para o treinador Dito, onde vai procurar mais minutos do que estava a ter sem Santa Maria da Feira. O jogador, que fez 139 jogos com a camisola do Feirense, entre 2013 e 2017, assinou contrato até 2020.

Em declarações ao site oficial do clube, o atleta mostrou-se feliz pela nova etapa na carreira, onde pode ler-se: «Já cá joguei como adversário e conheço a atmosfera em dia de jogo o que aliado às ideias positivas que fui recolhendo sobre o clube pesaram na minha escolha em querer aqui continuar a mostrar as minhas qualidades e ajudar a equipa a concretizar os seus objetivos.» citou o novo atleta do Famalicão.

Pedro Martins

Da Margem Sul para o mundo do desporto, toda a minha paixão pelo desporto. Compreender todos os fatores a nível pessoal, emocional, estatístico e realístico no mundo desportivo ao qual partilhamos com todos que nos rodeiam. Porque uma boa escrita no desporto, será sempre o caminho certo para a excelência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.