Jovem Ely deixa o Pinhalnovense para rumar à primeira liga romena

Ely Fernandes, extremo de 27 anos, foi apresentado como novo jogador do Gaz Metan da primeira divisão romena. O cabo-verdiano deixou o Pinhalnovense, do campeonato de Portugal, equivalente à terceira divisão, para jogar no clube que milita na primeira liga romena.

Numa tentativa de evitar a despromoção à segunda divisão, o Gaz Metan contratou sete novo jogadores, o extremo Ely, foi um deles e com o compromisso de fazer o que bem sabe, marcar golos, fazendo as alegrias dos adeptos romenos.

Esta época no Pinhalnovense, Ely, assinou nove golos em 15 jogos. Antes de representar o emblema do Pinhal Novo, o atleta tinha estado ao serviço do Vilafranquense, Gil Vicente, Santa Clara, UD Oliveirense, Fátima, Marinhense e SL Marinha.

Boa sorte e que seja um percurso repleto de êxito.

 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente e com fair-play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.