Ricardo Esgaio: “Entrei um menino, saio um Homem”

Ricardo Esgaio disse ontem adeus ao Sporting. O lateral seguiu para o SC Braga a título definitivo, na sequência da contratação de Rodrigo Battaglia.

Chega assim ao fim uma ligação de 12 anos de Ricardo Esgaio aos leões. Uma longa ligação, interrompida apenas por um empréstimo à Académica.

Através das redes sociais, Ricardo Esgaio fez questão de se despedir do clube, dos companheiros de equipa e dos sócios e adeptos.

«Cheguei ao Sporting Clube de Portugal com apenas 12 anos. Como devem imaginar, deixar a família em tão tenra idade foi tudo menos fácil. Mas entrei um menino, saio um Homem. Em mim está a certeza de que, nestes 12 anos de leão ao peito, dei sempre o meu melhor em prol desta grande instituição que é o Sporting Clube de Portugal», escreveu o jovem jogador.

View this post on Instagram

12 anos? O que dizer? Por onde começar? Cheguei ao Sporting Clube de Portugal com apenas 12 anos. Como devem imaginar, deixar a família em tão tenra idade foi tudo menos fácil. Mas entrei um menino, saio um Homem. Em mim está a certeza de que, nestes 12 anos de leão ao peito, dei sempre o meu melhor em prol desta grande instituição que é o Sporting Clube de Portugal. Ao longo deste tempo, cresci imenso a nível pessoal e profissional. Foi nesta casa que fiz amigos que levo comigo para a vida, desde jogadores, a treinadores e a todos os elementos da estrutura leonina ao longo dos meus variados escalões da formação. Todos, sem excepção, foram fundamentais neste meu percurso! Obrigado. Um especial agradecimento aos que sempre acreditaram em mim, à minha namorada, à minha família e, obviamente, aos adeptos do Sporting Clube de Portugal que sempre me apoiaram de uma forma incansável. Obrigado a todos! E eis que é chegado o momento de tomar um novo rumo na minha carreira e assumir um novo desafio chamado Sporting Clube de Braga! Obrigado pela confiança que depositaram em mim. Durante as próximas épocas, tudo farei para ajudar o clube a alcançar todos os seus propósitos. Contem com mais um guerreiro! Um abraço a todos!  Ricardo Esgaio

A post shared by Ricardo Esgaio (@ricardoesgaio47) on

Ricardo Rocha Cruz

Confiante, resolvido consigo mesmo e ousado. Prazer, chamo-me Ricardo Cruz. Bem-vindos ao meu novo projeto. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.