Sobrinho de Luís Boa Morte assina pelo Estoril

Aylton Boa Morte, sobrinho do ex-futebolista Luís Boa Morte, concluiu a sua transferência do Salgueiros para o Estoril com um contrato de três épocas.

Em declarações ao site do Estoril Praia, o extremo mostrou-se feliz e decidido: “Sinto-me muito feliz, estar neste nível foi algo que eu sempre quis e sempre batalhei para isto. Estar no Estoril será muito bom para a minha carreira e para a minha aprendizagem. É uma oportunidade de ouro. Tive alguns clubes interessados há algum tempo e quando surgiu a possibilidade de vir para o Estoril não duvidei porque é um clube que luta sempre por mais e isso vai de encontro ao que eu quero porque sou uma pessoa ambiciosa”.

Aylton Boa Morte, que já passou por clubes como o Amora, Beira-Mar de Almada, Pinhalnovense, Joane, Ribeirão e Tirsense, é o segundo reforço do Estoril para 2017/2018.

Cámi Rodrigues

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e Mestre em International Management pela Nova School of Business and Economics. 22 anos e residente na Amadora. Mais conhecido por Cámi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.