Espanhol em negociações com FC Porto por Reyes

O Espanhol quer contratar Diego Reyes ao FC Porto depois de este ter agradado o clube de Barcelona em período de empréstimo. O entrave passa pelos 7 milhões de euros estipulados na cláusula de opção de compra.

A prestação em 35 jogos do central de 24 anos, que entrou na corrida para melhor jogador da La Liga na sua posição, levou o Espanhol a entrar em negociações com o FC Porto para baixar o respetivo valor de compra.

“Estamos a falar com o FC Porto e o empresário do jogador para ver se há um ponto de entendimento. Não é um tema fácil mas não deixaremos de lutar. É algo que não está fechado e envolve muitas coisas”, afirmou  à imprensa Ramón Robert, Conselheiro Delegado do Espanhol.

Para já, Diego Reyes está na Rússia para disputar a Taça das Confederações em representação da seleção mexicana e a sua prestação poderá ou não reclamar valores mais altos.

Cámi Rodrigues

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e Mestre em International Management pela Nova School of Business and Economics. 23 anos e residente na Amadora. Mais conhecido por Cámi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.