Clube despede treinador por vencer 25-0

O treinador dos escalões de formação do Serranos, clube espanhol, foi despedido depois de uma vitória por 25-0 da sua equipa B de sub-11 frente ao Benicalap C, no passado dia 3 de junho.

No entender da direção do clube Serranos, a equipa não deveria ter ganho por uma margem tão grande: “Defendemos o respeito pelos adversários. Depois daquele resultado achámos que era melhor o treinador sair”, disse Pablo Alcaide, membro da direção, ao El País.

O mesmo jornal cita a incredulidade do advogado do treinador, cujo nome não é revelado, perante o sucedido: “Ele pediu aos jogadores para pressionarem apenas no meio campo defensivo, mas os rivais continuaram a atacar e a deixar espaço nas costas”, disse.

O Benicalap C acabou como último classificado do campeonato sem somar qualquer ponto em 30 jogos e com 247 golos sofridos.

 

Cámi Rodrigues

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e Mestre em International Management pela Nova School of Business and Economics. 23 anos e residente na Amadora. Mais conhecido por Cámi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.