SC Braga: António Salvador foi reeleito com 66,3%

António Salvador foi reeleito este sábado com 66,3% dos votos para o cargo de Presidente do SC Braga e salientou, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, que“os sócios quiseram a continuidade do projeto”.

O recém-eleito Presidente dos bracarenses encabeçou a lista A e contou com a oposição de apenas outra lista, a lista B, representada por António Pedro Peixoto e que obteve 32,5% dos votos.

De acordo com António Salvador, “os sócios disseram claramente que querem uma continuidade de um projeto que vem de trás e de futuro para chegarmos ao centenário no ponto mais alto da nossa história”.

O Presidente do Sporting de Braga acrescentou que o objetivo do seu mandato é o título nacional: “Ser campeão é um sonho de todos e eu acredito plenamente, tenho fé, que podemos ser campeões. Vamos trabalhar para que isso seja possível”.

Embora os resultados confiram continuidade ao projeto, a verdade é que o desejo dos adeptos em manter António Salvador já foi mais consensual. Nas eleições anteriores arrecadou 85,7% dos votos face a 14,3% do seu opositor de então Nuno Carvalho.

Cámi Rodrigues

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e Mestre em International Management pela Nova School of Business and Economics. 22 anos e residente na Amadora. Mais conhecido por Cámi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.