Pablo Zabaleta no West Ham United

O lateral direito argentino Pablo Zabaleta acordou a sua transferência do Manchester City para o West Ham United, clube pelo qual assinou agora duas épocas. Foi apresentado esta sexta-feira pelos Hammers e o seu contrato deverá entrar em vigor no dia 1 de julho.

Em declarações reproduzidas no site do clube, Pablo Zabaleta diz que é um enorme prazer integrar o West Ham e que espera alcançar muito sucesso no clube. Vê a mudança com bons olhos e não esquece o clube de onde agora sai: “Às vezes mudar é tudo aquilo que precisamos, tanto a nível pessoal como profissional. O meu tempo no City terminou. Foram nove anos fantásticos, absolutamente brilhantes”.

O argentino abandona assim o Etihad Stadium depois de 332 jogos disputados ao serviço dos Citizens, 11 golos e 28 assistências. No seu palmarés ficam duas Premier League, uma FA Cup, duas EFL Cup e uma Supertaça de Inglaterra.

Cámi Rodrigues

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e Mestre em International Management pela Nova School of Business and Economics. 22 anos e residente na Amadora. Mais conhecido por Cámi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.