Fernando Santos já escolheu: sai Renato, entra Pizzi

O selecionador nacional Fernando Santos anunciou, esta quinta-feira, os convocados para a Taça das Confederações, que se disputa na segunda quinzena de junho na Rússia. A Seleção Nacional disputa a competição na qualidade de campeã europeia.

Para além de Anthony Lopes, que fica de fora por motivos pessoais, há que destacar as ausências de Renato Sanches, que pode ir ao Europeu de sub-21, e a de Éder, herói no Europeu há um ano. De fora ficaram também Eduardo, Vieirinha, Ricardo Carvalho e Rafa Silva.

Portugal tem um particular agendado para o dia 3 de junho com o Chipre, no Estoril, e no dia 9 defronta a Letónia, em Riga, em jogo do Grupo B de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018.

A aventura na Taça das Confederações começa a 18 de junho, em Kazan, num jogo frente ao México. Segue-se a Rússia, no dia 21, em Moscovo, e por fim, a Nova Zelândia, dia 24, em São Petersburgo.

A Taça das Confederações, prova que serve de teste para Campeonato do Mundo, vai decorrer entre 17 de junho a 2 de julho.

LISTA DE CONVOCADOS:

Guarda-redes: Rui Patrício, José Sá e Beto;

Defesas: Nelson Semedo, Cedric, Pepe, José Fonte, Bruno Alves, Luís Neto, Raphael Guerreiro e Eliseu;

Médios:  William Carvalho, João Moutinho, Danilo Pereira, Adrien Silva, André Gomes, Pizzi e João Mário;

Avançados: Nani, Ricardo Quaresma, Bernardo Silva, Gelson Martins, Cristiano Ronaldo e André Silva.

 

Ricardo Rocha Cruz

Confiante, resolvido consigo mesmo e ousado. Prazer, chamo-me Ricardo Cruz. Bem-vindos ao meu novo projeto. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.