Sheffield Wednesday de Carlos Carvalhal falha subida à Premier League

O Sheffield Wednesday, conjunto orientado por Carlos Carvalhal, falhou o acesso à Premier League da próxima época ao perder os playoffs para o Huddersfield Town nas grandes penalidades (4-3), depois de um empate a uma bola no fim do prolongamento.

O Sheffield Wednesday ainda se adiantou no marcador por intermédio de Steven Fletcher aos 51 minutos mas o autogolo de Tom Lees aos 73 levaria os dois conjuntos a prolongamento e posterior decisão através de grandes penalidades.

Hutchinson e Forestieri viriam a falhar a conversão das suas grandes penalidades, abrindo caminho para o Huddersfield marcar a quarta grande penalidade e deitar por terra as aspirações do conjunto liderado pelo treinador português.

Com o Sheffield a ter de lutar mais uma época pelo sonho de subir ao principal campeonato de Inglaterra, resta saber quem ficará também pelo caminho na final de dia 28 de maio, entre o Huddersfield Town e o Reading, equipa do português Tiago Ilori.

Cámi Rodrigues

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e Mestre em International Management pela Nova School of Business and Economics. 22 anos e residente na Amadora. Mais conhecido por Cámi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.