Ricardo Horta eleito o melhor jogador da Liga NOS de janeiro

O avançado português do Sporting de Braga Ricardo Horta foi eleito pela Liga Portugal como o melhor jogador a atuar no principal escalão do futebol português no passado mês de janeiro.

No total, o extremo bracarense arrecadou um total de 20,74% dos votos dos treinadores da Liga NOS, superando assim a concorrência de Bruno Fernandes, antigo jogador do Sporting, e do seu colega de equipa Francisco Trincão, que amealharam, respetivamente, 14,81% e 8,89% dos votos.

Este é o segundo galardão conquistado pelo jogador de 25 anos no espaço de apenas alguns dias, depois de também ter conquistado o prémio de melhor avançado da liga neste mesmo mês de janeiro. No total, o avançado totalizou dois golos e uma assistência no decorrer de quatro jogos.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.