Mais bombas portuguesas esperadas em Manchester

Rúben Neves, jovem médio defensivo português de 22 anos, que atualmente representa o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo, interessa a Ole Gunnar Solskjaer.

O técnico norueguês parece apreciar os jogadores portugueses. Após Diogo Dalot e Bruno Fernandes, Solskjaer quer contar agora com Rúben Neves.

A falta de profundidade nessa posição faz com que o médio defensivo esteja no topo da lista de desejos do treinador. Nessa lista de possíveis reforços também constam os nomes de Wilfried Ndidi (Leicester), Declan Rice (West Ham), Sandro Tonali (Brescia)  e Thomas Partey (Atlético Madrid), mas é conhecido que a prioridade é o português.

Na corrida pelo ex-FC Porto também está o Liverpool. Contudo, a boa relação entre o agente do jogador (Jorge Mendes) e o clube de Old Trafford e a vontade de Solskjaer, podem fazer com que o português acabe por vestir a camisa dos red devils.

Em Inglaterra, diversos jornais perguntam à estrutura do United o que mais é que o jovem jogador português tem que fazer para ter uma oferta do clube de Manchester.

Alexandre Ribeiro

Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendi, vivi e vibrei com o desporto rei. A licenciar-me em Ciências da Comunicação na FCSH da Universidade Nova de Lisboa. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espectáculo fora das 4 linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.