Rafa está recuperado e entra nos convocados

Rafa está definitivamente recuperado da lesão e já entra no lote de opções de Bruno Lage. O médio de 26 anos, tinha sofrido uma lesão em outubro, no jogo frente ao Lyon, a contar para a Liga dos Campeões.

Os encarnados recebem amanha o Rio Ave, em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, e o técnico das águias confirmou esta segunda-feira, na conferência de imprensa, que o médio encarnado está na lista dos convocados.

Lage foi parco nas declarações sobre o atleta adiantando apenas que: “Está convocado”

Em outubro o diagnóstico apontava para uma recuperação que demoraria cerca de 4 meses mas Rafa, com o espirito de guerreiro que lhe é reconhecido, superou da melhor forma a lesão que implicou uma desinserção do tendão médio adutor esquerdo.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....